terça-feira, 24 de março de 2009

2006/2007 - Identidade Escondida

No último ano da Faculdade, inspirei-me na pesquisa e no trabalho sobre mim própria e fui-me aproximando cada vez mais à representação do meu “eu”, de tudo o que se aproxima e se afasta de mim, de tudo o que me rodeia e me constrói. Estes meus trabalhos constituem uma reflexão sobre um espaço pessoal, sobre um tempo pessoal e sobre um indivíduo em acção na vida quotidiana que o rodeia.
No decorrer do meu percurso experimental estabeleço uma relação entre fotografia como meio de representação e a pintura como um meio de produção e ambas levam-me à procura do interior, do cosmo de uma pessoa, tudo o que lhe vai na mente, no corpo e na alma. Essa descoberta é feita através da exploração do seu exterior, da parte visível.
Ao longo do tempo, assumo mesmo a essência da minha própria representação, como forma de me traduzir, partindo da procura da minha identidade, do meu interior.

Serigrafias e pinturas...


(Byoubu)




















Sem comentários:

Enviar um comentário